Lasanha de frango super cremosa

Hoje eu apresento uma deliciosa Lasanha Cremosa de Frango ideal para aquele encontro em família. Experimente fazer em casa essa lasanha de frango, todo mundo vai amar!

Ingredientes:

Modo de preparo:

  1. Para fazer essa lasanha de frango cremosa, comece por reunir os ingredientes e pré-aquecer o forno a 180 ° C.
  2. Misture o peito de frango desfiado com as duas variedades de queijo e com o tomate seco picado. Você pode comprar tomates secos já prontos, ou fazer tomate seco caseiro. Reserve uma parte do queijo mussarela para o final.
  3. Separadamente, bata o cream cheese com o leite, o alho em pó e uma parte do manjericão fresco. Reserve metade da mistura e junte o resto à mistura de frango do passo anterior.
  4. Para montar a lasanha de frango, espalhe a metade restante da mistura de cream cheese no fundo de uma assadeira. Em seguida, adicione uma camada de massa e um terço da mistura de frango. Repita mais duas vezes, lasanha e frango. Termina com uma camada de folhas massa, a mistura de creme de queijo e a mussarela.
  5. Asse a lasanha de frango por 25 minutos ou até completamente cozinhada. Polvilhe com o restante de manjericão e deixe descansar por 5 minutos antes de servir para evitar que quebre na hora de cortar.
  6. Sirva a lasanha de frango cremoso acompanhado com uma salada verde simples. Esta lasanha sem molho branco é perfeita para servir em uma reunião familiar ou uma refeição de fim de semana, uma vez que é um prato que rende muito.

Bom apetite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *